Klima Cold inaugura primeira loja em Lajeado

No dia 21 de Outubro de 2020, inauguramos nossa loja de peças e acessórios, moderna e ampla, no bairro São Cristóvão em Lajeado.

A ideia do negócio surgiu de uma necessidade identificada de que a cidade apresentava poucas opções de revenda especializada em peças e acessórios. A Klima Cold detectou este nicho e trouxe a Lajeado a comodidade de poder comprar no comércio local com a segurança de estar adquirindo peças de qualidade e com preços honestos e competitivos.

Sempre com a intensão de inovar, um de nossos diferenciais é o atendimento personalizado. Mais do que apenas completar uma venda, queremos servir cada cliente. Procuramos atender diretamente e especificamente tanto o técnico refrigerista quanto o consumidor final. Buscamos estar perto do cliente, saber da sua necessidade e resolver sua demanda da forma mais rápida e fácil.

Em nossa loja, dispomos de um estoque com milhares de itens, peças, ferramentas e acessórios das mais variadas marcas, tanto das gigantes da linha branca quanto itens paralelos de marcas novas no mercado. Nosso time está preparado para atender na loja física ou pelo whatsapp, enviando fotos, valores e especificações técnicas para o cliente, sempre que necessário. Além disso, agora você também tem a opção de comprar em nossa loja on-line, no Mercado Livre e receber nossos produtos na comodidade de sua casa.

O novo espaço, pensado para bem atender e receber nossos clientes e parceiros, está localizado na Av. Alberto Pasqualini, 1289, sala 2 – próximo ao Posto Fascina. A loja fica a poucos minutos do centro da cidade e conta com estacionamento privado, garantindo desse modo a tranquilidade e comodidade durante a compra.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/klimacoldrefrigeracao/www/wp-includes/functions.php on line 5373

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/klimacoldrefrigeracao/www/wp-includes/functions.php on line 5373